Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Para mais informações consulte o nosso Aviso de Cookies.
O Conteúdo é Rei. Mas ele não governa sozinho…
19 de março de 2021
Uma tendência que já despontava antes mesmo da pandemia, é a importância cada vez maior do conteúdo dentro de uma estratégia de comunicação e marketing.
Não é à toa que o conteúdo foi promovido a Rei, ganhando o seu papel de protagonista na produção de materiais para gerar engajamento, informar e motivar.
Claro que um Rei sozinho não governa um reino. Assim, na corte de apoio a sua majestade, temos outras ferramentas e estratégia. Investir na produção de material exclusivo e direcionado ao público/propósito parece algo óbvio, mas, acredite, não é.
Muitas vezes a comunicação é massificada, em nome de um posicionamento e disparada para vários públicos, com perfis e entendimentos diferentes. Acompanhado de uma estratégia de massa para quem precisa de informação focada, feita para ele.
Na TotalTargets, conteúdo sempre foi um dos pilares da nossa estratégia, adequando-o a cada público, numa construção minuciosa de informação e relevância. O “papo é reto”, estudado e direcionado para que atinja de maneira adequada o destinatário. Conteúdo e contexto se completam. Não tem como ser assertivo sem conhecer a fundo o contexto. E muito menos para quem está sendo direcionado o conteúdo. Conhecer o público e seus anseios é fundamental para o soberano reinar.
Conheça melhor os nossos conteúdos e como eles impactam nos programa e campanhas desenvolvidos pela TotalTargets.
Regina Rodrigues é Diretora de Conteúdo e Criação na TotalTargets