Como fica o relacionamento durante e pós-pandemia?

19 de maio de 2020

A TotalTargets tem mais de três décadas de expertise em relacionamento e incentivo. O que nos move é fazer com que pessoas, empresas e marcas se aproximem, se identifiquem, resultando em mais fidelidade e, claro, vendas.

Com a pandemia do novo coronavírus, as relações estão mudando e vão mudar ainda mais. Hábitos de consumo passarão por transformações profundas, bem como a forma de vender. O “relacionamento empresarial”, vamos assim chamar, também vai mudar, porque nunca as pessoas estiveram tão distantes e ao mesmo tempo almejando pela proximidade. Relações comerciais são permeadas por pessoas, que nunca tiveram tão à flor da pele as suas necessidades, sejam comerciais ou emocionais.

Nós da TotalTargets trabalhamos muito essa relação, não só como uma forma de aproximação pessoal, mas desenhamos personas e atendemos as suas necessidades e expectativas ao lado de empresas que buscam esse propósito. E isso só vai aumentar pós-pandemia.

Conteúdo relevante e ações diferenciadas serão fundamentais neste “novo mundo”. Antes mesmo da pandemia, já havia um movimento em busca de algo que falasse diretamente às dores e apontasse soluções tanto às empresas como para os seus stakeholders. Agora, só tende a se intensificar. E saber quem são os profissionais mais importantes para estreitar e expandir o relacionamento serão de extrema importância para as próximas fases que vamos viver.

E você, como anda se relacionando com as pessoas que são importantes para o seu negócio?

 

Regina Rodrigues é jornalista e Diretora de Conteúdo e Criação da TotalTargets.

Compartilhe este artigo